A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

28/10/2020 13:00

A+ A-

Partido de Bolsonaro, Aliança coleta assinaturas no Dia das Bruxas em Campo Grande

O 'Dia D de apoiamento' ao partido de Bolsonaro é organizado pelo deputado federal Luiz Ovando

O deputado federal Luiz Ovando (PSL), responsável pelas articulações do Aliança pelo Brasil em Mato Grosso do Sul, organiza, em Campo Grande, o ‘Dia Nacional de Apoiamento’ em 31 de outubro, quando também é comemorado o Dia das Bruxas. A ideia é impulsionar a coleta de assinaturas, necessárias para que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aceite a criação de uma nova legenda. 

Conforme o parlamentar  o evento será realizado no Centro, em local a ser confirmado. O pedido de liberação é para a Praça Ary Coelho ou a Praça do Rádio.

“O apoiamento é simples, basta a pessoa entrar no site da Aliança, entrar no link para preencher a ficha de apoiamento, imprimir e assinar conforme o título do eleitor. Depois a pessoa manda pelos Correios para a caixa postal 2020. A ficha chega à sede e o escritório manda confere para mandar para o TSE”, explicou o parlamentar.

Mato Grosso do Sul cumpriu a meta e colheu 1828 fichas já verificadas e validadas pelo TSE. A meta inicial era 1479 e foi superada. No estado, o total de 1332 fichas estão cadastradas no sistema do TSE e aguardando a entrega das fichas físicas nas zonas eleitorais.

O deputado diz que o Dia D também será realizado no interior em locais e horários a serem divulgados.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias