Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

DICAS: live no Instagram ajuda a gerenciar negócios em tempos de crise

Internautas poderão interagir e enviar suas perguntas em tempo real

01 abril 2020 - 12h12Por Rayani Santa Cruz

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza nesta quinta-feira (2), às 15h, uma transmissão ao vivo no Instagram abordando o tema “Desafios e propostas para gestão de negócios em tempos de crise”, com o coordenador do curso de Administração da Católica, professor Leandro Tortosa e convidados.

A ideia dar dicas a trabalhadores e gestores frente a crise econômica diante da pandemia do novo coronavírus.  Segundo o professor Tortosa, a transmissão contará com a participação de quatro convidados. 

“Vamos fazer uma análise sobre os efeitos do coronavírus no cenário atual e responder aos anseios dos internautas. Também vamos contar com a participação de quatro convidados, sendo um que trabalha em uma grande empresa de comunicação em Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido; outro que trabalha com big data em Varsóvia, capital da Polônia; um convidado da área de gestão pública de saúde; e por fim um professor da UCDB que trabalha com ciência de dados”, explica o Tortosa.    

O professor ressalta que cada convidado vai falar um pouco das perspectivas da área em que atua, em especial diante da crise instalada por conta da Covid-19. “A ideia é fazer um grande painel, onde poderemos confrontar situações externas ao que estamos vivendo e, disso, tirar algumas reflexões e conclusões”, finaliza. 

Serviço:
Live no Instagram @ucdb
Tema: ‘Desafios e propostas para gestão de negócios em tempos de crise’
Horário: 15 horas (horário de MS)
Mediador: professor Me. Leandro Tortosa