A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/01/2020 17:00

A+ A-

DJ campo-grandense anuncia 'vaga para namorada'; atenção para requisitos

'Espertinho' deixou o anúncio da vencedora para depois do Carnaval

O DJ Cléber Lima, que procura uma namorada em Campo Grande, usou uma forma bem inusitada e divertida de chamar a atenção das moçoilas. Ele postou no Facebook um anúncio semelhante a uma oferta de empregos, com direito a pré-requisitos, benefícios e a data da seleção, que será depois do Carnaval.

Conforme o anúncio feito no Comércio Delas, dentre os requisitos, a moça deve ter mais de 21 anos, altura mínima de 1,60 cm, mas caso tenha menos, ele oferece uma escadinha de bonificação.

Sobre o tipo de mulher, Cléber é eclético e as loiras, japonesas, morenas, ''amarelas ou azuis'' podem se inscrever. O tipo físico também não importa muito, podendo vir as ''gordinhas, magrinhas e até as fitness''.

Entre os requisitos que o DJ não abre mão é que as candidatas sejam engraçadas e cheirosas: “um rexona no primeiro encontro já tá ótimo”. Ele faz questão de destacar outra exigência, um tanto quanto polêmica:

''Ter superado o ex (Muito importante essa parte, viu fofas, é eliminatório)'', alerta Cléber.

Os benefícios oferecidos são: "amor, carinho, atenção, umas boas risadas e um namorado fiel que sou, viu'', detalhou.

Conforme o anúncio, as inscrições vão até o dia 17 de janeiro e são feitas pelo WhatsApp: 67 9 8179-7415. Neste caso, quem ele responder estará selecionada.

''Após o Carnaval sai o resultado e você já pode estar atuando como minha diva e top modelo de namorada viu, bb'', explicou o DJ.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias