TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/07/2019 13:10

A+ A-

Dona de lojinha está 'sem chão' após furto e quer ajuda para retomar comércio na Mata do Jacinto

Dois homens em um carro branco são suspeitos do crime

Dona de uma lojinha furtada na madrugada desta segunda-feira (1º), na Mata do Jacinto, em Campo Grande, disse estar arrasada com o crime. Ela pede doações para recompor o estoque, avaliado em R$ 6 mil, que foi inteiramente levado na avenida Alberto Araújo Arruda. 

Conforme disse no boletim de ocorrência, registrado na 3ª Delegacia de Polícia, no Carandá Bosque, a vítima chegou ao Espaço Aline Santos por volta das 8h40, quando percebeu a porta aberta, sem sinais de arrombamento. A porta é trancada com um cadeado e uma grade, mas os suspeitos levaram o cadeado. 

A dona, Aline Santos, conseguiu imagens de câmeras de segurança e comprovou que o arrombamento ocorreu por volta das 1h15, por dois suspeitos em um carro branco. Sobre o crime, a vítima faz um alerta para a população. 

''Quem roubou vai querer vender. Peço que por favor me ajudem a encontrar os responsáveis por isso'', apela a comerciante.

 

Suspeitos fugiram em um carro branco na Mata do Jacinto. (Foto: Repórter Top)

Entre os produtos furtados estavam vestidos sociais, calças, shorts jeans, camisas, conjuntos e roupas infantis. Agora, ela pede qualquer tipo de doação para recomeçar a loja. 

''A vontade de desistir é imensa. Estou arrasada, sem forças nenhuma! Trabalho duro todos os dias de domingo a domingo, dia e noite para poder ter o meu canto e pessoas que não têm vergonha na cara tira de mim o pouco. Aí vem um filha da pu*#* e destrói tudo'', desabafa. 
 
Aline diz que seu sustento vinha unicamente das roupas que vendia.  

''O que eu tinha estava tudo lá, meu lucro todo nas roupas que levaram!'', relata. No Facebook, a vítima disponibilizou o número da conta para doações e o telefone de contato. 

Serviço: Conta corrente Caixa Econômica Federal – agência 2228 (Avenida Mato Grosso) OP 013 – conta 34242-1. O telefone é 67 9 9156-5506. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias