A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/02/2021 12:17

A+ A-

Idosa fica triste e família tenta achar cachorros que fugiram no Guanandi

Leandro afirmou que cachorros eram tratados como filhos, já que ficaram mais de cinco anos com a família e pretendem dar recompensa para quem achar Pintado e Neguinho

A família de Leandro Gonçalves do Amaral, de 27 anos tenta encontrar Pintado e Neguinho, cães da raça Dálmata e Pitbull que fugiram de sua casa, na região do bairro Guanandi e estão há mais de uma semana desaparecidos. A estratégia é também colocar uma recompensa de até R$ 500 para estimular a ajuda das pessoas.

O comerciante conta que a sua mãe, de 61 anos ficou bastante decepcionada com o episódio e está muito triste desde então. Para ela, a fuga dos animais é tratada como 'a perda de um filho'.

"Divulgamos nas redes sociais, corremos atrás, mas não tivemos informações", conta Leandro, que foi informado por vizinhos que avistaram os cachorros no dia em que eles fugiram, depois não conseguiram vê-los na região.

A mãe de Leandro desde então, ficou cabisbaixa e vive deitada, sem vontade de sair e chora pelos cômodos da casa. "Está complicado. Sinto-me mais triste por ela, ver ela assim é de quebrar o coração", destacou filho.

Pintado e Neguinho estavam morando com a família há quase seis anos. "Todo dia você acordava e eles estavam na porta para receber comida e carinho", lamentou, relembrando dos bons momentos com os cachorros.

A família acredita que o Dálmata e o Pitbull, mesmo que sejam grandes e dóceis, possa estar com alguma pessoa que tenha recolhidos em casa. Segundo Leandro, Neguinho não se separava de Pintado e por isso trabalha na possibilidade de que eles não estejam na rua.

Viu Pintado e Neguinho? Tem informação? O passo é simples, basta ligar para Leandro Gonçalves pelo telefone (67) 9 9112-2371. Relembrando que a família doará uma recompensa de até R$ 500.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024