A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Dona procura filhotes de cachorro de raça que foram furtados no Rita Vieira

As cachorrinhas fazem tratamento e precisam tomar medicação

A auxiliar administrativa Valleska Souza Campos, 31 anos, busca suas duas cachorrinhas que foram furtadas de sua casa. Os filhotes de boxer e American bully, fazem tratamento e precisam tomar medicação. O furto ocorreu na tarde dessa quinta-feira (14), no bairro Rita Vieira II, em Campo Grande.

Valleska conta que estava se mudando e na casa havia ficado as duas cachorrinhas, uma cachorra maior e alguns pertences pessoais. “Em um período de uma hora, arrombaram e pegaram meus pertences pessoais e minhas cachorras”. 

A casa tem cerca e cadeado e mesmo assim não foi suficiente para conter a ação dos bandidos. Essa já é a segunda vez que entram na casa de Valleska em menos de um mês. Segundo ela, o bairro é alvo constante de bandidos.

A dona dos filhotes diz que não liga se não recuperar seus pertences pessoais, pois sua maior preocupação é ter seus cachorrinhos de volta de dar continuidade ao tratamento.

Tratamento

Uma das cachorrinhas, da raça Boxer, de apenas 65 dias tem hidrocefalia e a american bully, de 35 dias, está tratando uma pneumonia, conforme informou Valleska. 

A cachorra maior, segundo Valleska, escapou da ação dos bandidos por ter se escondido, mas sente muita falta das pequenas.

Uma das cachorrinhas tem pelagem preta com manchas brancas e a outra é marrom e tem uma pequena manchinha rosada entre o focinho e a boca. Ambas não usavam coleira por serem muito pequenas.

Quem tiver informações podem entrar em contato com a Valleska pelo telefone (67) 99194-7452
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias