Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

E agora? Euforia do título faz marido palmeirense perder aliança de casamento

Esposa até entendeu fanatismo, mas agora o bolso de Denner é quem vai pesar na compra de outra aliança

01 fevereiro 2021 - 13h00Por Vinicius Costa

Denner Marques do Santos, de 25 anos não foi o primeiro e nem será o último a passar por alguma situação que envolve a perda de aliança. Mas no caso do contador, a esposa tem motivos de sobras para perdoar o marido, já que o 'sumiço' do objeto matrimonial aconteceu durante a festa do título do Palmeiras, campeão da Copa Libertadores, clube do coração de Denner.

No último sábado (30), o palmeirense levou a esposa e um amigo para assistir o jogo em uma choperia na região central de Campo Grande. A história, até então, estava caminhando para dias normais de comemoração, mas mudou o rumo no final do jogo.

Denner, a esposa e amigo estavam no estabelecimento bebendo quando a apreensão tomava conta, mas veio a explosão com o gol marcado por Breno Lopes, já aos 93 minutos.  "Quando fez o gol, não enxerguei mais nada, fiquei louco", comentou.

A euforia, imaginada pela espera do tão sonhado título do Palmeiras, resultou na perda da aliança, que só foi percebida pelo marido 10 minutos depois da calmaria, quando ele se sentou para beber novamente e percebeu os "dedos vazios".

Naquele instante, sem imaginar como teria acontecido, Denner e a esposa montaram uma 'mini força-tarefa' com a ajuda de funcionários e gerentes da choperia para achar a aliança, que aquela altura já estava bem longe do casal. Todas as tentativas foram em vão, já que o local era muito grande.

Nas redes sociais, a esposa também publicou o problema e, inclusive, marcou a página da choperia, que continuaria a procurar, mas que já havia informado que não seria fácil encontrar o objeto, passado dois dias da euforia dos palmeirenses ali, todos reunidos.

Mas e a esposa?

Denner Marques contou que a esposa entende o fanatismo que o marido tem pelo clube e que não houve "desavenças", já que ela também estava no estabelecimento. O palmeirense conta que no jogo contra o River Plate, no início do mês de janeiro, quase sofreu um infarto com a esposa ao seu lado.

Se por um lado a esposa entende o fanatismo e aceitou 'as desculpas', dessa vez, Denner não terá como se desculpar a não ser comprar outro par de alianças e deixar a esposa feliz com os laços matrimoniais selados novamente. "Não vai ter outra solução", brincou o rapaz.