A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/04/2019 10:24

A+ A-

'É delicioso doar': empresária pede doações de chocolate para alegrar Páscoa de crianças carentes

"Essa ação será volta para as crianças órfãs e carentes", destaca

Pensando em alegrar a Páscoa de crianças sem condições de comprar um ovo de chocolate ou até mesmo uma simples caixa de bombom, a empresária Sâmela Cristina, de 19 anos, teve uma ideia e desenvolveu a ação social “É delicioso doar”, com o objetivo de arrecadar esses itens e fazer a distribuição para crianças em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos em umas 10 pessoas. Quero ajudar o máximo que conseguir, essa ação será volta para as crianças órfãs e carentes. Vamos doar nos bairros e abrigos, será doação de ovos de Páscoa ou caixas de bombom, consegui uma parceria, a mulher vai fazer os ovos por 5 reais se quiserem encomendar com ela, ou comprar o ovo ou caixa de bombom, fica a critério. O importante é arrecadar chocolate para as crianças”, reforça.

Sobre a iniciativa, ela conta que a vontade de ajudar o próximo sempre esteve presente em seu coração. “Eu sempre quis ajudar as crianças de alguma maneira alegrar quem não é alegre aí pensei uma criança sem chocolate na Páscoa ficará mais triste ainda então veio à ideia alegrar na Páscoa. Gostaria de arrecadar o máximo possível para poder ir a muitos bairros distribuir”, conclui.

Aos interessados em fazer a doação, podem entrar em contato pelo telefone: (67) 9 9103-0346.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias