A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

04/06/2020 09:21

A+ A-

“É desesperador, estou pagando as parcelas ainda”, diz trabalhador ao ver carro pegando fogo

Testemunhas se solidarizaram e iniciaram uma vaquinha para ajudar o rapaz

David Martins do Carmo, 40 anos, teve um prejuízo grande após ter o carro financiado incendiado, na manhã desta quinta-feira (4). Ele ainda está pagando parcelas do Peugeot 206, e se desesperou ao ver o carro pegando fogo.

Segundo ele, ontem percebeu um vazamento no tanque de gasolina e resolveu arrumar hoje o problema. Mas, antes decidiu levar a esposa ao trabalho e, estacionado em frente ao IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), viu que o carro começou a soltar fumaça.

Deu tempo apenas de David retirar os documentos do carro e, posterior a isso, o carro pegou fogo. Teve até explosões. Ele ficou abalado e chorando bastante por conta das parcelas que terão de ser pagas, mesmo sem ter o bem.

Funcionárias do local saíram e ajudaram o rapaz, inclusive tiveram a ideia de iniciar uma vaquinha para auxílio na próxima parcela. Faltam seis parcelas para quitar a dívida. 

O ato de solidariedade chamou a atenção de todos que passavam pelo local e, inclusive, o auxiliar de departamento pessoal pode ser ajudado por você que está lendo este texto.

O contato de David é 99282-6578

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias