Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

É HOJE: rua 14 de Julho será reinaugurada com festa e novidades

Está programada uma grande festa com diversas atrações especiais

29 novembro 2019 - 09h30Por Nathalia Pelzl

Acabou a espera! A inauguração da nova Rua 14 de Julho é hoje (29) e está programada uma grande festa com diversas atrações especiais.

De acordo com a prefeitura, a inauguração terá início às 17 horas e conta com show da Dama do Rasqueado Delinha, Balão Mágico e outras atrações regionais.

As câmeras de monitoramento já estão instaladas. De acordo com informações da assessoria, o pavimento da calçada e da pista já está em 100%, a iluminação e os semáforos também.

Ainda segundo a assessoria, 470 funcionários diretos foram destinados para que tudo ficasse em ordem, além dos 120 prestadores de serviço terceirizados.

Um palco foi montado para o espetáculo na Avenida Afonso Pena, com a Rua 14 de Julho e oferece de início a apresentação do espetáculo “História de Todas as Cores”, do Grupo Arte DEAC. 

Em seguida, sobe ao palco a banda Os Walkírias, que tem no repertório alguns clássicos de 1980 e 1990. Para emocionar ainda mais o público, haverá apresentação da Orquestra Infantil Indígena de Campo Grande, que se apresentará em conjunto com o Coral Pontos Cardeais e com a Orquestra Sinfônica Municipal.

Delinha sobe ao palco às 20 horas, relembrando grandes sucessos. Delinha é a embaixadora da Cultura em Campo Grande e levará ao evento os sucessos de uma carreira de 60 anos, sendo grande parte em parceria com Délio, formando a dupla Délio e Delinha.

Depois acontece o show do Balão Mágico. A Turma do Balão Mágico também marcará presença na inauguração. A nova formação traz dois integrantes do grupo, Simony e Toby, e promete agitar a noite.