A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/10/2019 11:30

A+ A-

Edilene prepara 1ª festa para crianças e quer ajuda para fazer bonito no Jardim Panorama

Preparativos da festança começaram há 15 dias

Edilene Frazão dos Santos, 32 anos, prepara a 1ª edição da Festa do Dia das Crianças, na comunidade Angico, que é uma área de comodato no Jardim Panorama, leste de Campo Grande. Ela pede ajuda para a festa, que pretende divertir 96 crianças que moram no local.

A organizadora conta que a ideia dela coincidiu com a de uma amiga e, a partir daí, as duas resolveram arregaçar as mangas. Os preparativos para o evento começaram dia 15 de setembro.

Santos diz que os pais das crianças já estão avisados e os voluntários querem oferecer cachorro-quente, refrigerantes, saquinhos de doces e brincadeiras como o pula-pula.

A festa será na rua Prudentópolis, que será fechada. A casa de uma colaboradora servirá de base para o preparo dos alimentos.

Crianças da região serão beneficiadas - Foto: Repórter Top

''Queremos três pula-pulas. O grande já ganhamos, pedimos outros dois menores'', explica Frazão. Ela quer ajuda também com copos descartáveis, guardanapos, bolos.

Outro desejo das promotoras é conseguir brinquedos como bolas, bonecas e carrinhos para entrega.

A festa ocorre no dia 12 de outubro, um sábado, na rua Prudentópolis, que fica próximo ao depósito de materiais para construção Maranata.

O telefone para informações ou ajuda é: 67 9   9304-7881 (WhatsApp).  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024