A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

10/07/2021 16:11

A+ A-

Elogiado por Dória e apontado como pré-candidato, Riedel fala de eleições 2022

O secretário de Infraestrutura disse que Governo de MS esteve em todos os 79 municípios

O secretário de Infraestrutura de MS, Eduardo Riedel, conversou com o TopMídiaNews, durante evento de prévias do PSDB, neste sábado (10), que contou com a presença de João Doria, em Campo Grande.

Riedel teve a atuação no governo elogiada pelo governador de São Paulo, que também o apontou como pré-candidato ao governo. O secretário destacou que, no tempo que está na gestão Reinaldo Azambuja, conseguiu por em prática um modelo de gestão. 

‘’Esse modelo teve consequência tudo isso que a gente tá vivendo em MS, que é um estado equilibrado, com nossa responsabilidade e com transparência... ‘’, refletiu Riedel. 

O titular da Seinfra destacou que o Governo se fez presente em todos os 79 municípios de MS

‘’Ouvimos os dirigentes e as lideranças e atuando naquilo que é prioridade daquele município’’, destacou Riedel. Ele acrescenta que política se faz ‘’ouvindo, construindo e pensando no bem-estar do povo’’. 

Joao Dória esteve em Campo Grande nesta sexta e sábado, onde veio pedir apoio político para as prévias nacionais do PSDB. Ele pretende ser escolhido como o candidato da legenda para disputar as eleições presidenciais de 2022. 

Na ocasião, o paulista destacou que escolheu MS para lançar sua pré-candidatura à Presidência e elogiou o governador Azambuja e o secretário Riedel. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024