A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

30/04/2021 13:05

A+ A-

Em Campo Grande, governo estende toque de recolher para vendas do Dia das Mães

A flexibilização foi realizada após pedidos de comerciantes de Campo Grande pedirem e cidade ser avaliada pelo Prosseguir

Com pontuação suficiente para estar na bandeira laranja, Campo Grande terá o toque de recolher estendido no período de 05 a 09 de maio começando às 22h e terminando às 05h. A medida foi adotada, depois da nova avaliação da situação epidemiológica da Capital, pelo Prosseguir, em reunião extraordinária.

Segundo o Portal do MS, a decisão atende a demanda da Fecomercio, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e da Faems (Federação das Associações Empresariais), e vem num momento muito oportuno, já que nestes dias se intensificam as compras para o “Dia das Mães.

A chefe da consultoria legislativa do Governo, Ana Carolina Ali Garcia, que é conselheira do programa, explicou que Campo Grande já atende a pontuação para estar na bandeira “laranja”, que permite o toque de recolher a partir das 22 horas.

A partir do dia 10 (maio) a Capital volta para bandeira vermelha, até a próxima avaliação do programa, isso porque apesar de já ter a pontuação necessária para bandeira laranja, pelas regras do Prosseguir, o município não pode pular duas bandeiras de uma vez, por isso teve que descer da cinza para vermelha.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024