A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

29/02/2020 15:15

A+ A-

Em Campo Grande, manifestação convocada por Bolsonaro vai ser na Afonso Pena

Grupos de direita organizam protestos para atender pedido do presidente

O grupo Chega de Impostos de Campo Grande organiza o manifesto de ordem nacional para ocorrer no dia 15 de março, domingo, no centro da Capital. A ideia de apoiadores do governo surgiu após o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), reclamar da pressão do Congresso para o Planalto liberar mais verbas do orçamento.

O assunto ganhou força nesta semana depois de divulgado que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) havia compartilhado vídeo em grupos do WhatsApp conclamando a participação popular. O objetivo é pressionar o Congresso Nacional a dar apoio às decisões do governo federal.

A página do grupo Chega de Impostos compartilhou o vídeo e chama os campo-grandenses para participar. A organizadora Miriam Gimenez afirma que a concentração será na frente do Obelisco, na avenida Afonso Pena, com caminhada às 16h  em direção ao MPF (Ministério Público Federal).

Segundo Miriam, outros grupos de direta da cidade também devem participar do ato. “Vamos trabalhar contra a ingerência do Congresso e do Judiciário no Executivo”, comentou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024