Menu
quinta, 05 de agosto de 2021
Cidade Morena

Na despedida, professora Giselle vai ser lembrada pelo exemplo de vida

Giselle estava com pneumonia grave e não resistiu

14 junho 2021 - 15h00Por Dany Nascimento

Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para homenagear a professora Giselle Silva, que morreu ontem (13), em Campo Grande. 

Conforme publicação da filha, a profissional faleceu devido a uma pneumonia grave. O corpo dela foi sepultado no Cemitério Jardim das Palmeiras. 

“Obrigada por todas as mensagens de amor e carinho”, escreveu a filha. 

Amigos se dizem em choque com a notícia da morte de Giselle.

“A  notícia que você nos deixou chocou a todas nós, suas meninas, como você nos chamava. Eu não acredito que você se foi. Agora é só pedir pra  Deus te guardar lá naquele lugarzinho tão especial, que você merece. Você foi muito especial como amiga e coordenadora, descanse na paz do senhor Jesus. Sempre te amamos e te respeitamos, suas meninas estão todas em luto por você”, escreveu uma amiga nas redes sociais. 

“É minha amiga. Que saudades vou sentir de você. Nosso último encontro foi aquele abraço apertado que te dei. Desejo que você vai em paz, que Deus a receba em teus braços. Vai com Deus Minha amiga. Eu não tenho palavras. Muito obrigada por tudo. Pelos ensinamentos. Por tudo. Vai com Deus”, publicou outra amiga da professora. 

“É uma dor muito forte causada por um adeus repentino. Nunca esperamos que as pessoas importantes da nossa vida partam assim, sem uma merecida despedida. Por isso, receber a notícia do seu falecimento foi um choque para mim e ainda nem consigo acreditar que isso aconteceu. Você deixará muitas saudades por todas as pessoas que conquistou e seu exemplo de vida jamais será esquecido. Descanse em paz”, postou outra amiga.  

A ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública) também emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento da professora Giselle.

“Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública – ACP lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento da professora Giselle Pereira da Silva. A Diretoria e o Conselho Fiscal do sindicato externam as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta inestimável perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam a professora Giselle. Prestamos nossa singela homenagem, exaltando o importante papel que desempenhou na luta por uma educação pública de qualidade”, diz a nota.

Leia Também

Campo-grandense ganha R$ 4 milhões na Lotomania
Cidade Morena
Campo-grandense ganha R$ 4 milhões na Lotomania
Homem faz vídeochamada e mostra pênis para vendedora em Campo Grande
Polícia
Homem faz vídeochamada e mostra pênis para vendedora em Campo Grande
E agora Barroso? Documento diz que TSE identificou invasão de urnas em 2018
Geral
E agora Barroso? Documento diz que TSE identificou invasão de urnas em 2018
Alguém viu a Elisiane? Mulher de 39 anos não é vista desde domingo
Interior
Alguém viu a Elisiane? Mulher de 39 anos não é vista desde domingo