ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Em colisão, carro 'voa' antes de tombar e mulheres ficam presas às ferragens

Uma das condutoras não teria respeitado a sinalização e invadiu a preferencial

20 DEZ 2016
Anna Gomes
09h05min
Foto: Geovanni Gomes

Uma colisão entre dois carros deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (20), no cruzamento das Ruas do Franco, com a São Félix, na Vila Carlota, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o carro 'voou' antes de tombar na pista.

Conforme populares, o Chevrolet Corsa Sedan, dirigido por uma professora de 58 anos, estava trafegando pela São Félix, quando, de repente, a condutora do Palio Adventure, de 37 anos, que levava uma passageira de 34 anos, acabou não respeitando a sinalização e invadiu a preferencial.

Com a colisão, o Palio 'voou' e parou tombado na via. As duas mulheres que estavam no veículo ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou usar um desencarcerador para retirar as vítimas do carro.  A condutora do Corsa também foi socorrida pelos militares.

A filha da professora destaca que a mãe mora a uma quadra do local da batida. "Ela é professora de Educação Física em uma escola municipal, estava indo trabalhar. Quando fiquei sabendo nem  acreditei, um imenso susto", disse.


As três vítimas estavam conscientes e, a princípio, não tiveram ferimentos graves. Todas as mulheres envolvidas no acidente foram encaminhadas para a Santa Casa.

Os dois veículos ficaram destruídos. O trânsito no local foi interditado e o fato atraiu dezenas de curiosos. 

Veja também