A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

Em live com Marquinhos Trad, pastor diz: 'Jesus ensinou a não ter medo'

Prefeito pediu orientação espiritual sobre o surto do coronavírus

Ao lado do prefeito Marquinhos Trad, em live na rede social, na tarde deste domingo (22), o pastor Dinho disse que Jesus Cristo ensinou seus filhos a não temer o mal e que manter a fé em Deus é o melhor caminho para enfrentar o surto do coronavírus. 
 
''O medo é um tipo de fé negativa. É você acreditar no mal, no pior, acreditar que naquilo que vai te causar algum dano...e o medo nos afasta de Deus'', orientou o sacerdote. 
 
Dinho, entre outras citações bíblicas, disse que os homens devem ser movidos pela fé em Deus. 
 
''Apesar de toda dificuldade, de todo problema, o sentimento e o pensamento positivo de confiança em Deus não pode ser substituído pelo medo. O medo faz mal, ele baixa a resistência, o medo nos deixa mais fragilizados. A confiança e fé nos fortalece, eleva a nossa estima e até nossa imunidade fica maior quando nós não temos medo'', pregou Dinho. 
 
Diante da aflição de muitas pessoas, Marquinhos viu necessário divulgar as redes sociais do pastor Dinho, que tem ministrado cultos via redes sociais. 
 
Em suas pregações, Dinho mostra uma visão profética de como as pessoas devem se comportar diante do surto da doença, que pode afetar gravemente a cidade. 
 
As informações sobre cultos pela internet podem ser obtidas no Youtube, pelo canal Maju Oficial.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias