A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Semana de comércio fechado

19/03/2021 10:17

A+ A-

Empresária chora com medo de falir e coloca roupas a preço de custo em Campo Grande

Ela afirma que essa é a única alternativa para tentar se manter em pé nos próximos dias

A empresária Karla Machado Rodrigues, 29 anos, está desesperada com o adiantamento do feriado, anunciado pela prefeitura de Campo Grande, e colocou as roupas da loja infantil que administra a preço de custo, para tentar não falir nos próximos dias. 

Ela destaca que tem boletos a vencer, além do aluguel do prédio onde a loja funciona, na Rua Bahia com Antônio Maria Coelho, no Centro da Capital. 

“Recebi a notícia por volta das 17 horas de ontem, que teria o fechamento do comércio por nove dias, para tentar conter os casos da covid-19. Quando recebi, fiquei desesperada porque as contas não param de chegar, temos boletos para vencer, boletos caros, tenho certeza que todos os empresários estão em desespero, não sabemos o que fazer”, diz Karla. 

Ela afirma que a única alternativa é vender a mercadoria a preço de custo, para tentar manter as portas abertas. 

“É minha única alternativa para tentar manter meu comércio funcionando. Já tem um ano de dificuldade, de luta diária, empreender em plena pandemia é uma luta diária. Eu abri e, em dois dias, tivemos que fechar o comércio pela chegada desse vírus, desde lá, eu venho me desdobrando para me manter em pé. Conto agora com a ajuda dos meus clientes, amigos e de toda população de Campo Grande para aproveitar essa promoção”, diz Karla. 

Rodrigues lamenta o estado de calamidade pública e diz que faz orações diárias para que esse pesadelo passe. 

A jovem faz vendas pelo WhatsApp, envia fotos aos clientes e ainda faz entrega em casa. “O cliente pode fazer os pedidos, eu separo e levo em casa. Tem roupinha para todos os gostos, temos lacinhos, máscara por R$ 10, tem vestidos, camisetas, roupa para todas as idades, tenho também algumas roupas para adulto”.

“Dói ver tantas vidas se perdendo para esse vírus, dói ver que tem muita gente em festas, aglomerando, sem se importar com o próximo. Dói ver um sonho prestes a se acabar, como é o caso da minha loja, se não der certo o que estou fazendo agora, eu vou ter que fechar, vou ter que acabar com o meu sonho de ter meu próprio negócio. O pequeno empreendedor está afundando, sofrendo, ao invés de tentar crescer, estamos driblando as dificuldades para se manter em pé, é muito triste”, finaliza a empresária chorando.

Gostou e quer ajudar a empresária nesta batalha? Ligue (67) 9 8404-8093.

Comércio fechado

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou que a prefeitura vai antecipar cinco feriados em Campo Grande. Com isso, o comércio ficará fechado por cinco dias.

A partir de segunda-feira (22) até sexta-feira (26), todo o comércio da cidade ficará fechado, o dia inteiro. ‘’Só funcionarão serviços essenciais’’, observou o prefeito.

Os feriados aos quais o prefeito se refere são: 2 de abril (Sexta-Feira Santa); 21 de abril (Tiradentes); 3 de junho (Corpus Christi); 26 de Agosto (Aniversário de Campo Grande) e 7 de Setembro (Independência do Brasil). 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias