Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Energisa desmente fake news de falta de energia no horário do jogo do Flamengo

Notícia circulou em grupos nas redes sociais e preocupou torcedores

22 novembro 2019 - 12h15Por Nathalia Pelzl

A Energisa desmentiu os boatos sobre o corte no fornecimento de energia elétrica neste sábado (23) em Mato Grosso do Sul.  A notícia da falta de energia foi divulgada em grupos de WhatsApp.

Ainda segundo os boatos, o corte seria feito justamente no horário da final da Libertadores e preocupou os flamenguistas.

O jogo da final da Copa Libertadores, entre o Flamengo e River Plate, será transmitido às 16h, horário de Mato Grosso do Sul.

Confira a nota:

 “A Energisa informa que não há manutenção programada da rede elétrica para este sábado, 23 de novembro, que possa causar a interrupção no fornecimento de energia no horário da final da Libertadores da América. Trabalhamos para fornecer energia de qualidade e segura para que todos possam curtir o jogo ou a sua programação preferida. Vale lembrar que a Energisa sempre informa sobre os desligamentos para manutenção da rede por avisos oficiais em carros de som, rádios e veículos de comunicação”

Torcedores 

O Consulado do Flamengo oficial em Campo Grande (FLA-MS) vai receber apaixonados pelo time na sede para acompanhar a final inédita.

Os torcedores campo-grandenses poderão se reunir a partir das 12h de sábado (23), na Rua Santana 1150, Jardim TV Morena para assistir em telão o jogo mais esperado do ano.

O  presidente do FLA-MS, Paulo Rios Júnior, explicou que a grande concentração terá infraestrutura de comidas e bebidas. Para famílias com crianças haverá espaço kids.

“Temos estrutura para receber amantes de flamenguistas e amigos de flamenguistas”, explicou o presidente Paulo que aguarda a vitória do time.