A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Energisa intensifica manutenção preventiva em Campo Grande

A iniciativa faz parte do plano anual de manutenção previsto pela concessionária e ocorre na região central da Capital

Nos próximos dois meses, a Energisa realiza na região central de Campo Grande ações de manutenção preventiva para manter o equilíbrio entre a vegetação e a rede elétrica. 

A iniciativa faz parte do plano anual de manutenção previsto pela concessionária.  

Os trabalhos acontecem ao longo da semana, se intensificando aos sábados e domingos, e se concentram na área central da Capital, abrangendo ainda os Bairros São Francisco, Cruzeiro, Santa Fé, Jardim dos Estados e Vila Gomes.
“A área de poda de árvores do quadrilátero central possui 9,14 Km², o equivalente 1,3 mil campos de futebol. Intensificamos as ações no início de março e a expectativa é que o serviço seja concluído até o final de maio”, explica o coordenador de Construção e Manutenção da Energisa, Diego Souza Silva. 

Conforme o levantamento, a poda realizada no centro reduziu em média 16% das ocorrências de interrupção do fornecimento nas unidades consumidoras da região se comparado ao mesmo período do ano passado. Todas as podas possuem autorização da prefeitura municipal por meio da SEMADUR (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).   


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024