Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

Energisa investiga causas que deixaram família 28 horas sem energia em Campo Grande

A concessionária afirma que os técnicos encontraram defeito no disjuntor

18 março 2019 - 15h51Por Dany Nascimento

A Energisa afirma que ainda está apurando o que causou demora no atendimento de uma família, que ficou 28 horas sem energia no bairro Serraville, em Campo Grande. De acordo com a empresa, a queda de energia registrada na última terça-feira (12) foi regularizada para 99,5% dos moradores em 40 minutos.

Na casa da estudante Tiffany Isadora Moraes, 19 anos, a empresa confirma que os profissionais só conseguiram solucionar o problema às 10h15 da quarta-feira (13), devido a um problema no disjuntor.

A estudante relata que sofreu prejuízos financeiros ao passar 28 horas sem energia. “Ligamos lá, explicaram que era manutenção na rede e que iam arrumar. Deram prazo para fazer o conserto. Voltou energia no bairro, mas na minha casa não voltou. Entramos em contato novamente, explicamos o problema e disseram que mandariam uma equipe. Ficamos o dia todo sem energia, com duas crianças pequenas em casa. Minha mãe, que tem um salão de beleza, tinha clientes agendadas para atender, teve que desmarcar. Estragou todos os alimentos perecíveis que tínhamos na geladeira. Ficamos um total de 28 horas sem energia elétrica”.

A moradora afirma que, em dez minutos, os profissionais resolveram o problema. “Eles chegaram 10 horas e em dez minutos, fizeram o conserto dizendo que era só um fio solto do disjuntor”.