PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

16/12/2020 13:00

A+ A-

Enfraquecido pelo câncer, pai pede ajuda para família carente no Noroeste

Ele não consegue trabalhar e a esposa precisa cuidar dele

Homem de 58 anos, recém chegado de Goiânia com a família, faz um apelo por comida, roupas e cama, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele está enfraquecido em razão de câncer no reto e não consegue trabalhar. 

Quem faz o apelo é a nora dele, a manicure autônoma Regina Aparecida Lopes Centurião. Ela conta que o sogro, a sogra e três crianças que o casal cuida, de 12, 6 e 4 anos, saíram de Goiás em razão da pandemia estar intensa por lá. 

Ainda segundo o pedido, Regina alugou uma casa aqui em Campo Grande para a família, mas diz que falta muita coisa para que o casal consiga viver dignamente. 

‘’Não tem cama, geladeira, fogão, não tem nada’’, lamentou a nora, que mais uma vez suplicou por ajuda. A esposa passa parte do tempo cuidando do marido e também não consegue trabalhar. 

O paciente já fez uma operação em Goiás e atualmente se trata no hospital do Câncer Alfredo Abrão, na Capital. Ele precisa tomar um suprimento que se chama Nutrem, e que custa caro. 

A manicure destaca que, em razão da doença, o sogro não pode dormir no chão.

‘’Peço, de todo meu coração, ajuda pra eles, pois eu não posso ajudar do jeito que eu queria, pois tenho 4 filhos pequenos também’’, pediu Regina. 

O telefone de contato de Regina é o (67) 9 9279-6157. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024