A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/06/2020 09:29

A+ A-

Enquete: afinal, campo-grandense está ou não respeitando o isolamento social?

Confira o que disseram os leitores do TopMídiaNews

A enquete da semana do TopMídiaNews trouxe um assunto polêmico e dividiu um pouco a opinião dos campo-grandenses. A pergunta é: você está respeitando o isolamento social?

Foram 528 participantes que responderam anonimamente e, por incrível que pareça, 72,92% diz que está respeitando e sai de casa apenas para o essencial, como mercado, farmácia e trabalho (quando não é possível fazer home office).

Entre os que não resistiram a tentação e furaram a regra estão 14,96%, que disseram que “estão tentando, mas que já haviam furado a quarentena".

E 12,12% disseram que não respeitam a quarentena e que acreditam que o isolamento deveria ser apenas para os grupos de risco.

Apesar da enquete mostrar que a maioria respondeu que respeita o isolamento social, o decreto do toque de recolher na Capital vem dando dor de cabeça para as forças de segurança e para o prefeito Marquinhos Trad, que pede diariamente para que a população que puder ficar em casa.

Somente esse fim de semana, mais de 700 pessoas foram flagradas pelas ruas e fora de casa, em horário não permitido: das 00h às 5h. Festas e reuniões estão cada vez mais comuns entre os campo-grandenses. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024