A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

09/09/2019 16:06

A+ A-

Em votação apertada, maioria concorda em transformar hotel em moradia popular

A enquete ficou no ar durante uma semana

A enquete da semana do TopMídiaNews perguntou aos campo-grandenses se eles concordam com a ideia de transformar o Hotel Campo Grande em moradia popular. O projeto causou polêmica entre autoridades políticas da cidade e chegou a dar início a discussões sobre luta de classes. 

Na Cidade Morena, 55% da população concorda com o projeto que deve ter recursos enviados pelo Governo Federal para ser iniciado. O antigo hotel terá os cômodos adaptados e transformados em apartamentos. O projeto visa dar 50% das unidades para moradias fixas e 50% para estudantes universitários em modelo de locação.

Os que não concordam com o projeto somam 45% dos campo-grandenses. Entre as autoridades políticas da cidade, o vereador André Salineiro (PSDB) é contra e diz que o valor para transformar o imóvel custará três vezes mais do que a construção de casas populares.

Importante lembrar que a enquete ficou no ar durante uma semana e representa apenas a opinião dos leitores do site.

Envie sugestões para a Redação

Se você tem uma sugestão de enquete ou até mesmo uma sugestão de pauta para a equipe do TopMídiaNews, envie sua mensagem para a redação via WhatsApp ou ligue para 67 -99826-0686.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024