A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/04/2020 11:33

A+ A-

ENQUETE: maioria dos leitores apoia fechamento do comércio contra covid-19

Em Campo Grande, a prefeitura flexibilizou a quarentena para várias atividades

Na enquete desta semana, 67,48% dos leitores disseram concordar com o fechamento do comércio para combater o covid-19, contra 32,52% que disseram não. Ao todo, foram 738 votos.

Em Campo Grande, a prefeitura flexibilizou a quarentena para as lojas de material de construção, lotéricas, agências bancárias, setor industrial e a construção civil na semana passada.

Já os restaurantes voltaram a funcionar desde o dia 27 de março, com redução de 70% da capacidade. Não houve interrupção em setores considerados essenciais, como supermercados, farmácias e postos de combustível.

Retomaram suas atividades nesta segunda-feira serviços na área de saúde, como consultórios médicos, odontológicos, fisioterapia, oficinas mecânicas, auto elétricas, concessionárias de veículos, floriculturas, livrarias, além do comércio varejista de um modo geral como lojas de roupas, confecções, armarinhos, eletrodomésticos, além de toda área de serviços (escritórios de contabilidade, imobiliárias, advocacia).

O plano com as diretrizes para o enfrentamento do novo coronavírus mantém suspensas as aulas nas escolas públicas e particulares; nas universidades; os eventos artísticos, culturais, esportivos; bailes, o funcionamento das academias em geral, clubes de lazer; shopping centers e os estabelecimentos situados em galerias, além dos bares com entretenimento.

Parques, locais de lazer e convivência, públicos ou privados, continuam fechados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024