A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/07/2021 16:09

A+ A-

Entre ventos e chuviscos, Campo Grande 'abraça' frente fria e temperatura despenca

População passou a relatar ventos mais fortes, um clima ainda mais fresco e até chuviscos. Chuva ainda podem cair, mas frente fria chegou de vez

Não demorou muito para a frente fria, considerada a mais intensa do ano até o momento, dar a sua cara em Campo Grande. Grande parte da população passou a notar ventos mais fortes e alguns chuviscos em algumas regiões que deixaram o clima ainda mais frio, o que culminou na queda brusca de temperatura nesta terça-feira (27).

No amanhecer, a cidade ainda registrava resquícios de calor intenso que foi provocado pela data anterior, mas com o passar das horas, muita gente percebeu que o tempo passa a mudar rapidamente e serem pegas de surpresa com a chegada da frente fria.

Já no período da tarde, a grande surpresa: chuviscos e ventos mais intensos. Leitores relataram que em alguns bairros foi possível ver chuviscos, mesmo que fracos e rápidos, mas que foram suficiente para começar a planejar a tirar o moletom ou casaquinho do armário.

O centro de Campo Grande vive com a expectativa de receber os primeiros sinais de chuva que foi prometido pela meteorologia para amenizar a secura. No entanto, até o momento o que mais se vê é muitas nuvens carregadas e um tempo bastante fechado.

Para o lado do Tiradentes, muito frio e vento. Em outras áreas como o Los Angeles, o chuvisco foi a novidade do dia, mas passageira, assim como aconteceu na região do Monte Castelo. E bairros em áreas centrais convivem com os ventos mais fortes, que deixam o clima mais fresco.

A possibilidade de chuva ainda existe para as próximas horas desta terça-feira, ela que será a grande responsável por deixar as temperaturas ainda mais baixas ao longo da semana.

Campo Grande deve sofrer com um frio de até 5°C, mas com sensação térmica ainda mais baixa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024