A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/05/2021 09:30

A+ A-

De acidente grave a famílias presas dentro de casa, asfalto pode mudar vidas no Ramez Tebet

Moradores sonham com a chegada do asfalto, que poderia evitar diversos transtornos para a população

A atendente de telemarketing e empresária, Maria Vitória da Silva, 35 anos, sofre quando precisa sair na chuva no bairro Ramez Tebet, em Campo Grande. 

Segundo ela, quando chove é impossível transitar no local, principalmente na linha do ônibus. 

“Moro há 10 anos aqui, quando chove, não conseguimos nem sair de casa, enxurradas e muita lama, os carros chegam, atolam e tem muito buraco na frente de casa, tem lugar que não dar nem para pôr o carro na garagem”, diz. 

Revoltada, a moradora relata que já foi divulgado e destinada verba para o asfaltamento do bairro. 

“Já veio verba para ser asfaltada duas vezes, mas a linha do ônibus não vai ser asfaltada porque só veio verba para algumas ruas do bairro, as principais que ficaram de fora são as ruas Maria da Glória Ferreira de Souza e a Martinez”. 

A moradora questiona a prefeitura e pede que algo seja feito.

"Além do barro, tem a poeira porque os carros e ônibus passam correndo, muito gente não consegue nem dormir com falta de ar devido ao tempo seco, com nariz trancado. Inclusive, esses dias um rapaz caiu de moto porque bateu no buraco e bateu com a cabeça em uma pedra. Ele está em coma até hoje no hospital", diz.

Questionada sobre o problema, a prefeitura informou que "vai iniciar a primeira etapa da pavimentação do bairro. Estão sendo feitas gestões para buscar recursos federais que garantam a extensão da infraestrutura a todo o bairro. Enquanto isto, a Sisep vai fazer a manutenção das vias não pavimentadas".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024