A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/02/2020 10:29

A+ A-

Equipe com 300 pessoas trabalha na recuperação de estragos após chuvarada em Campo Grande

Mutirão executa serviços de limpeza e recuperação de asfalto

Uma equipe de 300 trabalhadores está nas ruas de Campo Grande para recuperação de diversos pontos da cidade. O mutirão trabalha na limpeza e na reconstrução de parte do asfalto danificado pela forte chuva, de 73 milímetros, que atingiu o município nesta quinta-feira (21).

Na rotatória da Rachid Neder com a Ernesto Geisel começou o trabalho de remoção do pavimento e retirada do barro. Ainda hoje, será refeito o asfalto para normalizar o tráfego na região. Outras equipes trabalham na limpeza do Jardim Paradiso; recuperação da ponte sobre o Córrego Segredo, no Bairro Estrela do Sul; e na Rua

Praia Grande, no Santa Emília, onde são retirados terra e sedimentos levados pela chuva.

Obra da Ernesto Geisel

Parte de um muro construído há 40 anos na Ernesto Geisel, na margem do Rio Anhanduí, cedeu. Equipes da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos), que prontamente interditaram o local, vão trabalhar na recuperação dos danos. 

Será preciso reerguer as placas e recompor o talude de contenção. Segundo a prefeitura, essa fase ainda está em finalização e depende de recursos federais, bem como de tempo favorável para sua execução.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024