Menu
Busca sexta, 21 de fevereiro de 2020
Cidade Morena

Escorpião sai de sacola de brinquedo e pica menina de três anos em Campo Grande

Aracnídeo é da espécie amarela, uma das mais perigosas

23 janeiro 2020 - 11h10Por Thiago de Souza

Uma menina de três anos foi picada por um escorpião da espécie amarela, nesta terça-feira (21), em um imóvel na rua Euclides da Cunha, em Campo Grande. O bicho saiu de dentro de uma sacola de brinquedos e atingiu a coxa da criança.

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, a mãe da menina picada foi até a casa de uma prima, junto com outra mulher, que também é prima. No local, uma bebê, neta de uma das primas, estava irritada, por isso foi a mãe dela foi até o carro pegar uma sacola de brinquedos para acalmá-la. 

''Aí quando espalharam os brinquedos no chão ele saiu do meio e pegou a perna da criança de três anos'', disse uma mulher que presenciou a cena. 

A mãe da menina atacada levou a criança até um hospital particular próximo, mas foi encaminhada para o Hospital Regional. 

''Ela está bem, graças a Deus'', garantiu a testemunha. Quem viu a cena alerta para o fato que o aracnídeo poderia ter picado a bebê também, inclusive dentro do carro onde estava a sacola. 

''Não se sabe por onde esses brinquedos passaram'', lamenta a mulher. 


Picada atingiu coxa da pequena. (Foto:Repórter Top)

A pequena, que já se recuperou do incidente, terá o nome preservado, mas no Instagram contou como foi a picada e faz um alerta para os papais e mamães tomarem cuidado. 

''Oi pessoal, vou conversar com vocês. Cuidado com os bichinhos. Um bichinho me picou e eu só chorei. Muito cuidado com o bichos. Escorpião machuca. Ô pessoal, eu já sarei, beijos''.