A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

28/04/2021 17:21

A+ A-

Esfaqueado e atropelado por pai e filho, rapaz tem perna amputada na Santa Casa

Meses após o caso, ele sofreu uma infecção no membro, que teve de ser reduzido

Jovem de 26 anos, que havia resistido a uma tentativa de homicídio, em maio de 2020, teve a perna amputada, nesta terça-feira (27), na Santa Casa de Campo Grande. À época, ele foi esfaqueado e atropelado pelos suspeitos, que são pai e filho, no Jardim Tijuca. 

Depois de ser atropelado, vítima precisou ser operada oito vezes para reconstituir a perna. 

No entanto, conforme relato do próprio rapaz, há cerca de uma semana ele começou a se sentir mal. Ele buscou atendimento em uma UPA da cidade, que constatou infecção. Na sequência, procurou a Santa Casa de Campo Grande, que confirmou o problema, o medicou e deu alta. 

Ainda segundo a vítima, ele continuou sentido dores e retornou ao hospital, onde teve parte da perna retirada. 

‘’Amputei por causa da infecção, que já estava na perna toda já’’, lamentou o rapaz. 

O crime

Conforme a Polícia Civil, o rapaz atropelado chegou em um bar junto de dois amigos, em maio do ano passado. Pai e filhos, de 46 anos, 27 anos e 17 anos, já estavam no comércio. Os suspeitos passaram a provocar a vítima, que a princípio ignorou as provocações. 

No entanto, quando o rapaz saiu do estabelecimento, começou uma briga generalizada. Um dos suspeitos pegou uma faca no carro dele e atingiu a vítima no braço e o amigo dele no abdômen. 

O jovem foi socorrido por colegas até a casa dele, perto do bar. Porém, no momento em que tentava abrir o portão, foi surpreendido pelo carro Ecosport dos suspeitos, que virou a esquina em alta velocidade e o atingiu, junto com uma amiga e a irmã. 

Os criminosos fugiram à época, mas foram presos no dia 1º de abril deste ano. As duas jovens tiveram ferimentos leves, já o rapaz sofreu ferimento intenso na perna. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias