A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/05/2020 14:33

A+ A-

'Estão espalhando Fake News, é mentira que o prefeito fechou a cidade', diz Marquinhos

O prefeito afirma que as barreiras sanitárias não impedem a entrada de visitantes na cidade

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse que as pessoas aproveitam as medidas anunciadas para prevenir o novo coronavírus, para espalhar Fake News, em Campo Grande.

Segundo Trad, começaram a espalhar que o prefeito não permite a entrada de pessoas na cidade e devido a isso, instalou as barreiras sanitárias.

“Estão falando que o prefeito fechou as portas da cidade, queremos receber pessoas com os devidos cuidados, não estamos proibindo ninguém de entrar na cidade, Campo Grande é terra acolhedora, sabe bem receber todos que nos visitam, o que estamos fazendo é ter cautela para aqueles que estão vindo de outro município”, afirmou o prefeito.

Ele destaca ainda, que os exames da Covid-19 servem para proteger a população. “As pessoas passam para teste para saber se está ou não com coronavirus. Isso é bom para quem está na cidade e melhor ainda para quem está dentro do veículo, porque caso ele seja testado positivo, ele será tratado imediatamente, e não vai contagiar outras pessoas, seus entes queridos. Que fique bem claro, é fake News que prefeito proibiu entrada de pessoas na cidade, isso é mentira”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024