A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/02/2019 19:40

A+ A-

Estupro de garoto: antes de depor, Eduardo Romero diz que 'justiça se pronunciará na hora certa'

Crime teria ocorrido em novembro de 2017

Ao entrar para depor na sala da 7ª Vara Criminal em Campo Grande, o vereador Eduardo Romero (REDE), acusado de estuprar um garoto de 13 anos, não quis falar com a imprensa. Ele se resumiu a dizer que ''a Justiça se pronunciará na hora certa", na noite desta terça-feira (5).

Cinco testemunhas, já foram ouvidas pelo juiz Marcelo Ivo de Oliveira. Três de defesa e duas de acusação. Romero foi o último a depor. A vítima foi ouvida em uma sala separada, com auxílio de profissionais que readequavam os questionamentos das partes.

As testemunhas arroladas também não quiseram comentar o assunto, assim como as defesas e a acusação.

O parlamentar, que nega as acusações, chegou ao Fórum pouco depois do horário de almoço, evitou a imprensa e aguardou a audiência começar em uma sala.

Romero teve pedido para acompanhar o depoimento das testemunhas de acusação negado. Ele foi autorizado a participar da oitiva das testemunhas de defesa.  

O caso

O suposto estupro contra um adolescente de 13 anos foi revelado com exclusividade pelo TopMídiaNews e teria ocorrido em novembro de 2017. O vereador é acusado de abusar do menino enquanto a vítima e o tio, cunhado de Romero, faziam uma reforma na casa dele, em Campo Grande.

Romero teria insistido ao garoto para tocá-lo e teria praticado sexo oral na vítima, obrigando o adolescente a retribuir. Conforme a mãe do adolescente, o vereador ainda convidou o rapaz para retornar à casa depois.
O vereador classificou as denúncias como falsa e indevida.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024