A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

25/01/2021 13:30

A+ A-

Fábio Porchat elogia iniciativa de vereador de Campo Grande e pede doações de gibis

Ronilço Guerreiro, do Podemos, promove programas de leitura como a Gibiteca, Gibicicleta e Vanteca; agora lança a Freguesia do Livro, com apoio do amigo celebridade

O vereador Ronilço Guerreiro (Podemos) foi muito elogiado pelo humorista e apresentador Fábio Porchat. Em post na rede social, Porchat lembrou como conheceu Guerreiro e sobre as iniciativas para incentivar a leitura em Campo Grande.

O artista disse que é amigo do parlamentar e que a nova proposta, chamada Freguesia do Livro, terá a sua ajuda, como todas as outras. “Esse é meu amigo Ronilço Guerreiro, de Campo Grande, MS, que conheci no Esquenta e, desde 2015, a gente está sempre participando das ações que ele promove para divulgar e promover a leitura. Gibiteca, gibicicleta, vanteca, estantes de livros nos terminais de ônibus e agora estamos juntos na Freguesia do Livro!”.

Porchat aproveitou para pedir doações. “Ele aceita doação de livros e gibis pros projetos! Quem quiser doar, me manda uma mensagem pro email fasdofabio@gmail.com”.

No vídeo enviado a Porchat, Ronilço mostra como ficou o carro que será utilizado para percorrer a cidade. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias