TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

04/05/2021 13:00

A+ A-

Família que teve de vender cama para comprar gás procura trabalho em Campo Grande

Como a situação está difícil para muita gente, doações de comida e de outra cama serão bem-vindas

Mãe de duas crianças e com a família toda sem emprego, Adriele Ferreira Fogaça, de 26 anos, se viu entre a ‘cruz e a espada’ para adquirir um botijão e gás e acabou vendendo a própria cama por R$ 130. Ela anunciou o objeto em um grupo de vendas do Facebook e explicou que a intenção era adquirir o gás e comprar comida.

Adriele disse ao TopMídiaNews que mora no Jardim Inápolis, em Campo Grande, há alguns meses. Ela veio de Sidrolândia com pai, o marido e os filhos de 1 e 4 anos. 

Ela explicou que o pai de 47 anos e o marido estão desempregados e a família está sobrevivendo com um valor do Bolsa Família. Ainda assim, não é o suficiente e ela passou a cozinhar na lenha nos últimos dias pela falta do gás.

O pai de Adriele entregou currículo na região, mas ela conta que a família também tenta auxílio saúde pelo Loas (Lei Orgânica da Assistência Social) para o pai, que possui problema crônico pulmonar. “Ele é novo, mas sempre teve problema pulmonar e depois que pegou tuberculose praticamente perdeu o funcionamento de um pulmão.”

Adriele afirma que o marido distribuiu currículo por toda a cidade, inclusive no Núcleo Industrial. Eles estão na espera. 

Ela vendeu a cama que dormia e disse que vai usar apenas um colchão. Ela lembra dos filhos e pede que, se alguém puder fazer a doação de uma cama de solteiro, será o ideal.

“Se eu puder pedir alguma coisa, só quero que alguém doe uma cama, pode ser usada, né, claro. Se puder doar uma de casal pra mim e uma de solteiro pras minhas crianças. Ou que ajude de qualquer forma que a pessoa quiser.”

Para ajudar a família entre em contato pelo 67 99692 0088

(Ela vendeu a cama do casal para comprar gás e comida. Foto: Reprodução Facebook)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias