A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/05/2020 15:02

A+ A-

Familiares identificam corpo de homem achado no inferninho; moto dele não foi achada

Vítima foi vista pela última vez no bairro Nova Lima

Gleison da Silva Abreu, 25 anos, é o homem encontrado morto nesta sexta-feira (1º), na região conhecida como Cachoeira do Inferninho, em Campo Grande. O corpo foi reconhecido por um irmão dele. 

Conforme registro policial, ao saber do achado de um cadáver, sendo do sexo masculino com cortes profundo na cabeça, na sexta-feira, familiares procuraram a Polícia Civil para verificar se era o parente. A confirmação veio neste sábado, após reconhecimento no Instituto Médico e Odontológico Legal em Campo Grande. 

Sumiço

Segundo familiares relataram no registro policial, Gleison saiu de casa por volta das 8 horas de quinta-feira, pilotando uma moto Titan CG 160, cinza com detalhe verde. Ele foi visto pela última vez na rua Jerônimo de Albuquerque, no Nova Lima, por volta das 16h. 

Ainda segundo a família, o parente estava com dois homens. Às 18 horas do mesmo dia, o irmão enviou uma mensagem de WhatsApp para Gleison, que teria apenas visualizado, mas não respondido. 

A moto pilotada pela vítima não foi encontrada até o momento e foi colocada em busca por policiais do Grupo de Operações e Investigações. 

O caso foi registrado na Depac Centro como morte a esclarecer. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024