A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

14/07/2020 22:06

A+ A-

'FARO PRA BANDIDO': prisão de assassino de Carla começou com ação da Rotac no Tiradentes

Suspeito se assustou e, praticamente 'confessou' o crime ao correr da equipe

A ação que terminou na prisão do provável assassino da estudante Carla Santana Magalhães, Marcos André Vilalba Carvalho, nesta terça-feira (14), começou com ação da Polícia Militar, no Tiradentes. 

Uma equipe da Rotac fazia rondas na região onde fica a casa da família da vítima, na rua Nova Tiradentes. Os policiais ‘farejaram’ um homem em atitude suspeita e perceberam que ele correu para dentro de uma casa. 

Ainda segundo o registro, os militares foram atrás do suspeito e, no bolso dele, acharam um pano com manchas de sangue. O criminoso alegou que seria sangue dele. No local, também foram achados lencóis também manchados de sangue, o que levantou suspeitas. 

Lencóis manchados podem conter sangue de Carla. (Foto: Divulgação Rotac)

Marcos André justificou que correu porque se assustou ao ver a polícia. Como não tinha mandado de prisão, o suspeito foi liberado, mas a equipe da Delegacia de Homicídios avisada. 

De posse de outras informações, os investigadores assumiram o caso e encontraram o suspeito em um condomínio no bairro Coronel Antonino. Ele foi levado à delegacia e teria confessado o crime bárbaro. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias