A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/07/2020 22:19

A+ A-

FIM DO MISTÉRIO: após 15 dias, solução para morte de Carla estava perto de casa

Assassino confesso morava na mesma rua da vítima

Familiares de Carla Santana Magalhaes, 25 anos, que foi raptada e morta, conviveram com o assassino durante 15 dias, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Marcos André Vilalba Carvalho foi preso nesta terça-feira (14), e morava na mesma rua da família. 

Carla desapareceu na noite de 30 de junho deste ano, quando seguia para a casa onde morava, na rua Nova Tiradentes. De repente, um carro se aproxima e um suspeito arrasta a vítima até o veículo e foge. Apesar dos gritos de desespero, ninguém aparece no local. 

Dois dias se passaram, até que na manhã de uma sexta-feira, dia 3, um corpo apareceu na esquina da casa de Carla. Ela estava coberta somente por um lençol, com ferimentos e posteriormente descoberto que havia sido abusada sexualmente. 


                               

Lençóis contêm manchas de sangue que podem ser de Carla. (Foto: Divulgação Rotac)

O cadáver foi visto por parentes de Carla, que acionaram a polícia. Durante os 15 dias, a polícia não havia divulgado nenhuma linha de investigação. Amigos da jovem dizia que poderia ter envolvimento de um ex-namorado, mas nada foi comprovado. 

O fim do mistério terminou na noite desta terça-feira, quando um homem correu de uma abordagem da Rotac, na mesma rua de Carla. Ele estava com um pedaço de pano manchado com sangue no bolso. Dentro da casa havia lençóis também sujos de sangue, que o criminoso afirmou ser dele. 

Horas depois, Marcos André foi preso e na delegacia confessou o crime. A prisão preventiva dele foi pedida à Justiça. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024