A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/10/2020 19:00

A+ A-

Fim do mistério: suspeito de cortar fios de internet no Leblon é preso por furto

Ele negou o crime e diz que achou rolo de fios no lixo

O motorista Marcelo Nogueira de Moraes, 47 anos, foi preso em flagrante por furtar cabos de telefonia, na tarde de 8 de outubro, no Jardim Anahy, em Campo Grande. Dois dias antes, câmeras de segurança o flagraram cortando fios no Jardim Leblon, Caiçara e Anahy, porém às 6h20 da manhã. 

Marcelo foi preso minutos depois de cometer o furto, no dia 8. Ele foi visto por uma pessoa furtando os fios e a Polícia Militar foi chamada, mas não havia ninguém no local. Ao fazer rondas, os militares o encontraram sentado na calçada em frente à casa da sogra. No carro, um Fiesta preto, havia dois rolos de fios, que o suspeito disse que achou no lixo e iria fazer um varal para a casa. 

O suspeito, que mora no Ramez Tebet, também afirmou desconhecer o valor comercial desse material e nega qualquer tipo de furto. 

Dias antes

Conforme um denunciante, após notar que os cabos da telefonia estavam danificados na avenida Tiradentes, no dia 6, ele acessou câmeras de segurança que mostraram Marcelo subindo até em um galho de árvore para cortar os fios. As imagens mostram em detalhes a ação do motorista, que desce do mesmo carro apontado pela polícia e vai até diversos pontos para mexer na fiação. 

No dia 8 de outubro, o TopMídiaNews publicou os vídeos e o relato da vítima, que teve o serviço de internet prejudicados. Na ocasião, o morador não sabia dizer se o suspeito era alguém quebrando os cabos por vingança de alguma empresa ou se estava furtando os fios.  

Marcelo foi levado à Depac Cepol, foi ouvido e liberado após pagar R$ 500 de fiança. O caso será investigado pelo 6º DP no Tijuca. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024