A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/05/2021 16:35

A+ A-

Focando na saúde e bem-estar do idoso, Cassems faz encontro digital

O objetivo é oferecer uma linha de cuidados específica para idosos, com acompanhamento frequente e uma atenção multidisciplinar para o corpo e a mente

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) está preparando um encontro para debater e melhorar o bem-estar e saúde dos idosos na próxima terça-feira (25), onde profissionais de diversas áreas médicas estarão vão fazer parte do encontro.

Intitulado de "Eu amo, Eu me cuido 60+", o objetivo da conversa é oferecer uma linha de cuidados específica para idosos, com acompanhamento frequente e uma atenção multidisciplinar para o corpo e a mente.

“Nosso encontro terá foco na saúde das pessoas com mais de 60 anos. Vamos propor um debate sobre os cuidados ao longo da vida, sobre a importância da adesão aos programas de prevenção, além da necessidade de manter as consultas com geriatra. Contudo, queremos falar muito da importância de viver mais, porém, também viver com mais alegria, mais gratidão e intensidade. Nesses tempos em que vivemos, onde ainda continuamos em afastamento social, a saúde mental precisa ser também reavaliada e cuidada. Para isso, vamos oferecer informações importantíssimas com profissionais altamente gabaritados”, disse Maria Auxiliadoria Budib.

A ginecolista, obstetra e diretora da Cassems será a mediadora do encontro que contará com a participação da psiquiatra Karina Cestaria e da geriatra Isabela Carrijo.

O encontro digital do programa de prevenção “Eu me Amo, Eu me Cuido 60+” acontece na próxima terça-feira (25), às 18h, por meio do canal da TV Cassems, no YouTube. O encontro é aberto ao público e, para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail programasdeprevencao@cassems.com.br ou pelos telefones (67) 3309-5351 / 99974-0599.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias