Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Fórmula Truck Kids acontece amanhã na Cidade do Natal

11 maio 2016 - 19h20Por Da redação com PMCG
Nesta quinta-feira (12.05) crianças e jovens de Campo Grande poderão sentir a emoção de conhecer de perto um caminhão da Fórmula Truck. A festa acontecerá na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, das 13 às 17 horas. Vários minicaminhões estarão à disposição da criançada até 12 anos para dar uma volta no minibruto.

Para participar e dar uma volta no minicaminhão cada criança terá de levar um quilo de alimento não perecível (menos sal), que será doado a instituições de caridade a serem definidas pela Prefeitura de Campo Grande. A terceira temporada da Fórmula Truck acontece no próximo domingo (15.05), a partir do 12 horas.


Transporte coletivo
 
Para facilitar o acesso dos torcedores ao Autódromo de Campo Grande, a organização da Fórmula Truck e a Prefeitura de Campo Grande fizeram um acordo para fornecer ônibus para os fãs da mais popular categoria continental. O objetivo é facilitar a vida do público na ida e no retorno à pista para a terceira etapa desta que é a 21ª temporada da categoria. Assim, no domingo (15), os coletivos estarão à disposição com saída na Praça Ary Coelho, a partir das 7 horas do domingo e o encerramento das viagens de retorno acontece até às 17 horas. 

Venda de ingressos
Os ingressos das arquibancadas, camarote torcedor, paddock e vip para a terceira corrida do 21º ano - dia 15 de maio - da Fórmula Truck já podem ser comprados no site até sexta-feira (13) www.lojaformulatruck.com.br/loja.

Para acompanhar todos os treinos de sexta e sábado e a corrida das arquibancadas o preço é de R$ 35, com direito a um boné oficial da F-Truck e à visitação aos boxes no sábado à tarde. Os convites também podem ser adquiridos nas bilheterias do autódromo entre os dias 13 e 14 (sexta e sábado) com direito a boné. 

Os ingressos de arquibancadas comprados pelo site devem ser retirados na bilheteria a partir das sexta-feira (13), mesma data para a retirada das credenciais (Paddock ou VIP), no contêiner de credenciamento. Os ingressos de arquibancada dão direito à visitação aos boxes somente no sábado no horário determinado pela organização.