A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

29/03/2019 15:21

A+ A-

Fotógrafa substitui Nilde Brum na secretaria de cultura e turismo de Campo Grande

Secretária estava na gestão da pasta desde o início da gestão e pediu para deixar o cargo

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) de Campo Grande passa a ter novo comando, com a saída de Nilde Brum. O posto será ocupado por Melissa Tamaciro, coordenadora do Campo Grande Destination, fotógrafa e publicitária.

A assessoria de imprensa da agora ex-secretária confirma que Brum deixou o cargo a pedido, mas não comunicou qual a motivação. Nilde Brum ocupava a secretaria desde o início do mandato de Marquinhos Trad (PSD).

A indicação de sua substituta teria partido do próprio segmento da cultura e turismo, já que a associação coordenada por Tamaciro atua juntamente ao poder municipal e empresariado da Capital. A nova secretária, ainda a ser oficialmente nomeada ao cargo, é formada em comunicação social e publicidade e propaganda pela UCDB e tem MBA em marketing pela Fundação Getulio Vargas, tendo atuado em eventos  e veículos de comunicação de moda e comportamento. 

Sesau

Mais cedo, nesta sexta-feira (29), o secretário Marcelo Vilela anunciou sua saída no comando da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande (Sesau). O motivo alegado seria desgaste e o substituto deve ser anunciado ainda nesta tarde.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias