PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

10/07/2020 09:52

A+ A-

Frio começa a ir embora no fim de semana em Mato Grosso do Sul

A recomendação é ingerir muito líquido, redobrar atenção com idosos e crianças, procurar umidificar ambientes e evitar aglomerações

O frio começa a dar adeus neste sábado em Mato Grosso do Sul. Prognóstico do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) estima que sábado (11) será o último dia de temperaturas amenas, que poderão variar entre de 4 °C a 33 °C. 
Uma nova frente fria poderá provocar queda nas temperaturas a partir da próxima quarta-feira (22). 

“Neste inverno tivemos duas frentes frias significativas que resultaram em temperaturas mínimas abaixo de 5°C. O inverno no Estado, normalmente, é quente e seco ao longo da estação com algumas entradas de ar frio que reduzem as temperaturas. Por essa razão, sentimos a sensação de parcelamento do frio”, pontua a especialista e coordenadora do Cemtec Franciane Rodrigues. 

Para enfrentar os dias secos a recomendação é ingerir muito líquido, redobrar atenção com idosos e crianças, procurar umidificar ambientes e evitar aglomerações. As condições climáticas também acendem o alerta para os cuidados necessários para evitar queimadas urbanas e florestais. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024