PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/03/2021 15:00

A+ A-

Dia de Heróis: trabalhadores impedem furto em loja na Rui Barbosa

Dois ladrões arrombaram a loja, quebrando um vidro e levariam pelo menos três capacetes da Covel

Três trabalhadores fizeram uma boa ação nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), em Campo Grande. Enquanto estavam indo trabalhar, os funcionários perseguiram um ladrão que roubaram uma loja de capacetes na rua Rui Barbosa, na região central.

Cristiano Lopes do Santos, 33 anos, conta que tudo aconteceu por volta das 5h30 da manhã, quando o trio estava indo para uma colagem de outdoors.

Ele e os colegas estavam subindo a rua Rui Barbosa e perceberam dois homens correndo, quando decidiram fazer um breve desvio e dar a volta na quadra para alcançar os suspeitos.

No cruzamento com a Avenida Afonso Pena, eles conseguiram interceptar um dos ladrões, enquanto o outro fugia. "Demos a volta na quadra e conseguimos pará-lo. Pedimos que devolvesse as coisas e depois ele saiu correndo".

Porém, como era tudo muito cedo, os funcionários esperaram a loja abrir e, por volta das 8h da manhã, retornaram ao local para entregar os três capacetes que haviam sido furtados da Covel.

Para roubar os objetos, os assaltantes quebraram um vidro da loja. Um dos funcionários da loja aproveitou para registrar o momento de gratidão.

O TopMídiaNews tentou entrar em contato com a empresa, mas as ligações não foram atendidas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024