PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

29/10/2020 18:22

A+ A-

GCM vai contar com 91 guardas e até drone na Operação Finados em Campo Grande

Comando pede que familiares comecem as visitas no dia 31 de outubro

A Guarda Civil Metropolitana vai empregar 91 agentes para fazer a segurança e orientação de visitantes durante a Operação Finados, deste ano. A Guarda vai usar até drone nos trabalhos e pede que visitantes façam as visitas antes mesmo do dia 2 de novembro. 

Conforme a Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social, a Sesdes,o efetivo conta com seis viaturas e seis motos, para fazer a segurança nos cemitérios Santo Antônio, São Sebastião e Santo Amaro. 

As ações da GCM serão reforçadas, em razão da pandemia da covid-19. Todos os agentes vão utilizar equipamentos de proteção individual e materiais para higienização, como álcool em gel. O público também será orientado a evitar aglomerações e evitar a disseminação da doença. 

A segurança dos cemitérios públicos será feita interna e externamente, com média de sete agentes por cemitério, que também farão rondas ostensivas e preventivas. 

A operação começa oficialmente no dia 30 de outubro e vai até às 19h do dia 2 de novembro. 

Servidores de outras secretarias, como da Saúde, Infraestrutura e Assistência Social também atuarão no feriado. 

Visitas

O comando da operação acredita que parte do público irá atender ao apelo do órgão e começar as visitas antes do dia 2, por isso as ações vão começar bem antes do feriado, precisamente no dia 31 de outubro. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024