A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/07/2021 09:29

A+ A-

Gestante baleada pelo marido dá à luz a criança na Santa Casa

Médicos agora vão cuidar dos ferimentos causados pelos tiros no crânio e no braço

A gestante J. D. A. A de 18 anos teve parto normal nesta quinta-feira (22), após ficar 18 dias internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi baleada no crânio e no braço pelo marido, na cidade de Corumbá ao início do mês.

Segundo a assessoria do Hospital, tudo foi bem no parto que ocorreu sem complicações ou necessidade de intervenção, mãe e bebê estão estáveis. "As equipes especialidades em conjunto agora vão começar a realizar os demais procedimentos referente aos ferimentos", diz a nota.

A paciente foi acompanhada pela equipe que aguardou maturação do feto para o parto e posteriormente cuidados a mãe.

A mulher sofreu tentativa de feminicídio em 4 de julho, em Corumbá e foi transferida no dia seguinte para a Capital por conta da gravidade no ferimento. 

O crime

Segundo o Diário Corumbaense, o suspeito, que foi preso logo após o crime, alegou disparo acidental. No entanto, a Polícia Civil de Corumbá acredita em tentativa de feminicídio, já que houve dois tiros contra a esposa. 

Além disso, familiares disseram à polícia que o relacionamento do casal era conturbado. Na hora do ocorrido houve uma discussão entre os dois, sendo que a jovem desconfiava de traição do marido. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024