A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/03/2021 17:00

A+ A-

Golpista finge vender carro e leva R$ 3 mil de casal em Campo Grande

Ele usa a foto de um casal, faz contato com pessoas que fazem anúncio e finge ser dono de veículos nas redes sociais

Uma fiscal de supermercado, de 28 anos, que prefere não ter o nome identificado, faz um alerta para a população de Mato Grosso do Sul e destaca que caiu em um golpe ao tentar comprar um carro anunciado no Facebook. 

Ela afirma que viu o anúncio de um carro na semana passada e fez contato com o suposto vendedor, que se identificou como Batista. 

“Ele aceitou nossa proposta, que era dar R$ 3 mil de entrada e parcelou o restante. Nisso, ele estava conversando com a dona original do carro. Ele falou para a mulher que tinha conhecidos interessados no carro, que iriam até à casa ver o veículo.  Ele passou endereço da mulher, fomos lá, olhamos o carro, era tudo original, tudo verdadeiro”, relembra a mulher. 

A fiscal afirma que fechou negócio com o falso vendedor e depositou o dinheiro na entrada em uma conta, que estaria em nome de Lauriane. 

“Denunciamos o caso na polícia e essa conta é de uma mulher que mora no Mato Grosso. Um amigo do meu sogro comentou que estava comprando um carro e meu sogro falou do golpe que caímos, quando ele mostrou a foto [do suposto vendedor], é a mesma [do nosso caso]. O golpista usa a foto de um casal. No novo golpe, ele estava negociando um carro no bairro Los Angeles”, diz a mulher. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

“Fica o alerta para que ninguém mais caia nesse golpe. Só conseguimos descobrir o golpe quando fomos pegar a chave do carro na casa”, diz a fiscal.  
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias