A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

01/10/2020 08:25

A+ A-

Gravações e encontros com apoiadores, veja a agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande

Mesmo na pandemia, postulantes à prefeitura fazem visitas a bairros da Capital

01/10/2020 às 08:25 |

Thiago de Souza

Crédito: André de Abreu, Wesley Ortiz, Deivid Correia e Facebook (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); SAIBA MAIS Quebra de aliança? Mandetta e Tereza Cristina decidirão se Saraiva disputa eleição ou não Política Quebra de aliança? Mandetta

Candidatos a prefeito têm agenda movimentada nesta quinta-feira (1º), em Campo Grande. 

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) cumpre expediente na Prefeitura, depois grava programas eleitorais e faz reuniões de campanha em bairros. 

O candidato do PV, Marcelo Bluma, se reúne com equipe de campanha, depois com apoiadores. Dá entrevista para rádio e grava programa eleitoral. No final da tarde volta a se reunir com apoiadores e depois com empresários. 

Esacheu Nascimento, do Progressistas, faz reuniões internas pela manhã e à tarde grava programas de TV, rádio e internet. 

Marcelo Miglioli tem reunião pela manhã na sede do partido, depois com os coordenadores de campanha. À tarde se reúne com eleitores em bairros e no escritório do partido. Também se encontra com comerciantes e sem seguida com eleitores no bairro Panorama. Por fim inaugura comitê de campanha do candidato Jacaré. 

O candidato do Novo, Guto Scarpanti, dá entrevista de rádio pela manhã. À tarde faz reunião de planejamento com equipe de campanha e à noite live com jornalista Carlos Voges. 

Márcio Fernandes, do MDB, participa de sessão na Assembleia pela manhã e à tarde faz reunião no centro da Capital. No fim de tarde vai ao bairro Lageado. 

A candidata Delegada Sidnéia Tobias, do Pros, passa esta semana limitada a agendas internas, reuniões com vereadores, estudos e lives, além de atendimento à imprensa. 

Vinícius Siqueira, do PSL, não tem agenda porque ainda não está com a documentação em dia. 

Não conseguimos contato com as demais candidaturas. Para ter a agenda publicada, envie para: redação.topmidianews@gmail.com 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024