A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/10/2016 15:29

A+ A-

Grupo de amigos pede ajuda para doação de brinquedos em ação social no Dalva de Oliveira

O grupo arrecada brinquedos, mas até agora não adquiriu nem a metada para presentear a criançada

O desejo de fazer boa ação nasceu em uma roda de conversa entre quatro amigos, que se uniram para fazer a alegria da criançada no bairro Dalva de Oliveira. Os amigos comemoram a 4ª edição da festa social Dalva de Oliveira, que arrecada brinquedos para presentear as crianças da região e oferecem ainda, diversão com brinquedos como cama elástica, pula-pula, entre outras.

Porém, a grande preocupação do grupo que realiza a ação social é que foram arrecadados poucos brinquedos até agora e algumas crianças correm o risco de não serem presenteadas na festa, que será realizada amanhã, a partir das 9 horas no Centro Comunitário do bairro.

De acordo com Cleberson Silveira Ferrira, mais conhecido entre os amigos como Ronaldinho, que também é presidente do bairro, no ano passado, foram arrecadados 375 brinquedos e aproximadamente 20 crianças ficaram sem ganhar. Até agora, o grupo de amigos acredita que conseguiram apenas 200 brinquedos e como a tendência é ter um número maior de crianças que em 2015, seria necessário adquirir mais brinquedos para garantir a alegria da garotada.

"Ainda não arrecadamos o necessário, já conversamos até sobre a possibilidade de apenas deixar as crianças brincando e fornecer comida por medo de não ter para todos, mas estamos correndo hoje, batendo de porta em porta e arrecadando brinquedos para conseguir atingir a meta e presentar as crianças", diz Ronaldinho.

A boa ação nasceu da amizade entre Ronaldinho, Márcio Madalena Navarro, Márcio Xis e Juliano Almeida, que agora contam com o apoio da população para arrancar sorrisos das crianças. Para colaborar com a ação social ligue 9.9251-7776/9.9228-3008/9.9118-0948.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024