Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Grupo de pagode Buxixo faz live solidária com grandes sucessos dos anos 90

Banda nasceu em um encontro de amigos em 2016

09 julho 2020 - 20h44Por Thiago de Souza
Grupo de pagode Buxixo faz live solidária com grandes sucessos dos anos 90

O Grupo de pagode Buxixo promove uma live solidária, às 16h deste domingo (12), pelo Youtube. A banda, criada em 2016, em Campo Grande, botou no repertório os grandes sucessos do samba e pagode dos anos 90. 

De acordo com a divulgação, o grupo quer fazer ao menos três horas de transmissão  e relembrar os sucessos de bandas como Exaltasamba, Só Pra Contrariar e Katinguelê, entre outros. 

Pra quem curte ''Inaraí'', ''Me apaixonei pela pessoa errada'' e ''Sai da minha Aba'', basta acessar o canal do grupo no Youtube ou clicar aqui 

Ajuda 

A live vai arrecadar fundos para ajudar o amigo ''Bidão'', que hoje está acamado e necessita, entre outros itens, de fraldas e colchão especial em razão dos problemas de saúde. 

As dificuldades desse amigo, do meio musical, se tornaram maiores por conta da pandemia da covid-19 e por isso toda ajuda será bem-vinda. 

Buxixo promete grandes sucessos dos anos 90 (Foto: Divulgação)

Amigos

O Buxixo nasceu de uma reunião de amigos em Campo Grande e se destaca por cantar os sucessos do samba e do pagode dos anos 90. Essas músicas fazem parte da história dos fãs e resgatam a memória afetiva do público. 

Atualmente, os músicos trabalham no primeiro EP, que tem três músicas inéditas e autorais. Eles agradecem o público pelo sucesso e prometem seguir levando alegria e muito samba para o público do MS.