Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Já tradicional, festa solidária vai ter brinquedos e pula-pula para alegria da criançada na Capital

A festa acontece no dia 23 de dezembro em um campo de futebol; confira detalhes

22 dezembro 2018 - 11h30Por Dany Nascimento

O natal das crianças do bairro Alves Pereira será comemorado de forma antecipada, com muita alegria, brincadeiras, cachorro quente e os pequenos devem finalizar as comemorações levando uma pipa para casa. Um grupo de amigos prepara uma grande festa para o dia 23 de dezembro, no campo de futebol da região, enchendo a garotada de alegria.

De acordo com o empresário Darlan Santos Oliveira, 31 anos, a iniciativa partiu do presidente do bairro, Antônio Marcos, conhecido entre os amigos como Toni Gol, que realiza a festa há quatro anos. De acordo com Darlan, a festa é um sucesso e oferece diversão a todo vapor para os baixinhos.

“Nós ajudamos todo ano. Um empresário doa as pipas para serem entregues na região. Oferecemos cachorro quente, pipoca, algodão doce e pula-pula. Quem ganhar a pipa já pode começar a soltar ali mesmo, ela vem completa, com linha, rabiola, pronta para ser usada”, diz Darlan.

Ele destaca que, no ano passado, mais de 200 pessoas compareceram ao evento. “Tem gente de bairros próximos que também participam. Também faremos a doação de brinquedos. Alugamos pula-pula, vai ser bem legal e convidamos todos para participarem”.

Se você gostou da iniciativa e quer ajudar a fazer a alegria da criançada, basta entrar em contato através do telefone 67 99224-0705.